Vinera World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vinera World

Sobre Vinera Server
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cliente Vinera.

Ir para baixo 
+3
Oreon
Sakun
Thorkazi_Shakaos
7 participantes
AutorMensagem
Thorkazi_Shakaos

Thorkazi_Shakaos


Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/03/2008
Idade : 35
Localização : Batatais SP

Cliente Vinera. Empty
MensagemAssunto: Cliente Vinera.   Cliente Vinera. Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 8:20 am

Bom não sei oque vocês acham... mais na minha Opniao.. 1 client proprio do vinera seria massa
pq pow.. enche o sako te ke fika abrindo IP changer... "e sim, eu sou preguiçozuuuu"
nao só por isso... mais pq realmente acho dahora... assim como o Mundo de Mirage tem.. o Ultrax... e o Coliseum tinha...
fica bem mais facil e divertido ^^
Vlw Abraço =*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogao.com.br/shakaosbts
Sakun

Sakun


Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/02/2008

Cliente Vinera. Empty
MensagemAssunto: Re: Cliente Vinera.   Cliente Vinera. Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 12:41 pm

Não há necessidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Oreon

Oreon


Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/02/2008

Cliente Vinera. Empty
MensagemAssunto: Re: Cliente Vinera.   Cliente Vinera. Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 1:57 pm

Thorkazi_Shakaos escreveu:
Bom não sei oque vocês acham... mais na minha Opniao.. 1 client proprio do vinera seria massa
pq pow.. enche o sako te ke fika abrindo IP changer... "e sim, eu sou preguiçozuuuu"
nao só por isso... mais pq realmente acho dahora... assim como o Mundo de Mirage tem.. o Ultrax... e o Coliseum tinha...
fica bem mais facil e divertido ^^
Vlw Abraço =*

Minha nossa, se eu fosse preguiçoso igual vc teria mais preguiça de instalar um client do que usar ip changer, ve se tira a bunda da cadeira pra deixar de ser lazy :(
Ir para o topo Ir para baixo
Hizak




Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/03/2008

Cliente Vinera. Empty
MensagemAssunto: Re: Cliente Vinera.   Cliente Vinera. Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 7:59 pm

Oreon sempre com suas piadas legais..

vamus aplaudir?

Para que oreon iria querer um client proprio? para que vao mecher tanto no server? assim ta otimo pena que a gente ve as coisas aconteçer, e vamus reclamar com algum GM ele diz. " nao vo fica descutindo" o outro edita char pq sem capacidade de Upar seu proprio char foda isso. mais eh a vida jogar tibiaOt a inda com pessoas assim.. temos que rezar por elas. Amen!
Ir para o topo Ir para baixo
Life Aspect

Life Aspect


Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/02/2008
Idade : 37

Cliente Vinera. Empty
MensagemAssunto: Re: Cliente Vinera.   Cliente Vinera. Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 8:18 pm

Hizak escreveu:
Oreon sempre com suas piadas legais..

vamus aplaudir?

Para que oreon iria querer um client proprio? para que vao mecher tanto no server? assim ta otimo pena que a gente ve as coisas aconteçer, e vamus reclamar com algum GM ele diz. " nao vo fica descutindo" o outro edita char pq sem capacidade de Upar seu proprio char foda isso. mais eh a vida jogar tibiaOt a inda com pessoas assim.. temos que rezar por elas. Amen!


Do que vc ta falando? Não é Oreon que quer um client próprio... Vamos aplaudir quando vc aprender a escrever. Vamos la, vc consegue, acreditamos em vc Cliente Vinera. 922615
Ir para o topo Ir para baixo
Thorkazi_Shakaos

Thorkazi_Shakaos


Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/03/2008
Idade : 35
Localização : Batatais SP

Cliente Vinera. Empty
MensagemAssunto: Ahhh   Cliente Vinera. Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 3:49 am

Eu Acho fofo 1 cliente proprio AHUhauHUAH
Sei la... mais assim tbm ta de boa xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogao.com.br/shakaosbts
Hizak




Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/03/2008

Cliente Vinera. Empty
MensagemAssunto: Re: Cliente Vinera.   Cliente Vinera. Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 12:08 pm

Life Aspect escreveu:
Hizak escreveu:
Oreon sempre com suas piadas legais..

vamus aplaudir?

Para que oreon iria querer um client proprio? para que vao mecher tanto no server? assim ta otimo pena que a gente ve as coisas aconteçer, e vamus reclamar com algum GM ele diz. " nao vo fica descutindo" o outro edita char pq sem capacidade de Upar seu proprio char foda isso. mais eh a vida jogar tibiaOt a inda com pessoas assim.. temos que rezar por elas. Amen!


Do que vc ta falando? Não é Oreon que quer um client próprio... Vamos aplaudir quando vc aprender a escrever. Vamos la, vc consegue, acreditamos em vc Cliente Vinera. 922615



Vc eh tao boa em portugues pra falar neh?.. mais se vc foçe boa de cabeça vc iria perceber que to me referindo ao cara que pediu o client e o oreon deboxando dele sua porca. nao sabe nem o que fala? problema seu o cara entendeu ele vai quere um client no ot pra que? mal e mal entra gm quando entra ou eh pra bani alguem, ou pra fazer itens. Cliente Vinera. 922615 puxa neh exiva eu, tudo isso Cliente Vinera. 922615)))))
Ir para o topo Ir para baixo
Sakun

Sakun


Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/02/2008

Cliente Vinera. Empty
MensagemAssunto: Re: Cliente Vinera.   Cliente Vinera. Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 1:32 pm

Hizak escreveu:
Oreon sempre com suas piadas legais..

vamus aplaudir?

Para que oreon iria querer um client proprio? para que vao mecher tanto no server? assim ta otimo pena que a gente ve as coisas aconteçer, e vamus reclamar com algum GM ele diz. " nao vo fica descutindo" o outro edita char pq sem capacidade de Upar seu proprio char foda isso. mais eh a vida jogar tibiaOt a inda com pessoas assim.. temos que rezar por elas. Amen!
Pq você não vai se fuder? Você é um merda de um noob que só faz morrer, seu time é lamentável, e ao inves de voce esquecer a war por um momento e falar sobre o assunto do tópico voce ainda fica puxando esse assunto, você quer um p set de aniversário? Ah esqueci, você deve ter vários deles por ai... para todas as vezes que voce morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Oderfoo

Oderfoo


Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/03/2008

Cliente Vinera. Empty
MensagemAssunto: Re: Cliente Vinera.   Cliente Vinera. Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 9:10 pm

Thorkazi_Shakaos escreveu:
Eu Acho fofo 1 cliente proprio AHUhauHUAH
Sei la... mais assim tbm ta de boa xP


Cliente Vinera. 612287

Isso é meio inútil
Ir para o topo Ir para baixo
Thorkazi_Shakaos

Thorkazi_Shakaos


Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/03/2008
Idade : 35
Localização : Batatais SP

Cliente Vinera. Empty
MensagemAssunto: hnn   Cliente Vinera. Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 12:47 am

Eu sei que eh Inutil pow... mais eh legal, pra eu separar os icones certinho no PC.. sei la
mais de boa... foda-se se nao kerem ;<
eu vo cria 1 proprio hehe
=*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogao.com.br/shakaosbts
Nikky

Nikky


Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/03/2008

Cliente Vinera. Empty
MensagemAssunto: Re: Cliente Vinera.   Cliente Vinera. Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 11:28 am

BAEUHAEUHAEUAEHUAE vao tomar no seus cus Cliente Vinera. 922615
Ir para o topo Ir para baixo
Thorkazi_Shakaos

Thorkazi_Shakaos


Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/03/2008
Idade : 35
Localização : Batatais SP

Cliente Vinera. Empty
MensagemAssunto: Suim   Cliente Vinera. Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 2:39 pm

Isso ai vitim
todo mundo fudendo e tomando no meiu do olho do c....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogao.com.br/shakaosbts
Conteúdo patrocinado





Cliente Vinera. Empty
MensagemAssunto: Re: Cliente Vinera.   Cliente Vinera. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cliente Vinera.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Banner do Vinera
» Vinera OT Serve !!! Warning

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vinera World :: Geral :: Proposal-
Ir para: