| Tópico de BUGS | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Oreon
Mensagens : 16 Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: Tópico de BUGS Sex Fev 22, 2008 12:46 pm | |
| Atenção, todo e qualquer bug encontrado por vocês, façam o favor de postar neste tópico, para que o bug possa ser identificado e arrumado e assim proporcionar mais jogabilidade. Bugs:Mana subindo de 5 em 5 - Basta avançar para o level 9 que ela começa a subir de 40 em 40 (50 em 50 com promoted)NPC's que crasham o server - Em andamento - Life Aspect escreveu:
22 Feb 2008 - Npcs bugados
Como vocês devem ter reparado, às vezes quando vocês saem do jogo, seja por que morreu, ou simplesmente logou, vocês não conseguem voltar. Isso acontece por causa de alguns NPC ‘s que não estão funcionando direito por que eles usam um sistema antigo e diferente e não foram retirados do mapa. Quando alguém fala com esses NPC’S, o Server não reconhece alguma função por que no novo sistema a função pra fazer a mesma coisa é diferente da antiga, então o servidor fecha automaticamente. Quem estiver online não vai ser kickado, mas quem estiver off-line não vai conseguir entrar até reiniciar o servidor
A solução pra isso é remover ou substituir todos esses NPC’S antigos. Eu já fiz uma lista de NPC’ s a serem trocados e removidos e assim que o God fechar o servidor pra arrumar, deve terminar esses bugs, a menos que algum NPC tiver passado despercebido por mim. Páginas Guilds, Houses, Lost Account - Não estão bugados, apenas ainda não foram implementadosRankings - Os rankings ficam desordenados daquela maneira quando o sevrer é fechado sem salvar, eu creio que a partir do momento em que todos os bugados entrarem no jogo, e deslogarem, a lista fica reordenadaExevo Frigo Hur - Atualmente essa spell está mais forte que sd (LOL) e deve ser revisada.Paladin Damage - Os paladins estão com um Critical Damage muito alto, sempre hitando hits médios e raramente algum hit extremamente forte, necessário diminuir apenas o critical damage.Lembrando que quanto mais bugs forem reportados melhor será para todos. Obrigado, e que comecem os reports!
Última edição por Oreon em Sex Fev 22, 2008 2:38 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Seth
Mensagens : 13 Data de inscrição : 21/02/2008 Idade : 36 Localização : Entropia
| Assunto: Re: Tópico de BUGS Sex Fev 22, 2008 12:57 pm | |
| Num sabia que eram NPCs que não respondiam, achei uns 120 desses... Se eu soubesse, tinha anotado os nomes e lugares de cada. :P
Última edição por Seth em Qua Fev 27, 2008 11:34 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Oreon
Mensagens : 16 Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: Re: Tópico de BUGS Sex Fev 22, 2008 1:06 pm | |
| - Seth escreveu:
- Num sabia que eram NPCs que não respondiam, achei uns 120 desses... Se eu soubesse, tinha anotado os nomes e lugares de cada. :P
ah td bem quanto a isso, eles já estão sendo arrumados nesse momento | |
|
| |
Sakun
Mensagens : 22 Data de inscrição : 13/02/2008
| Assunto: Re: Tópico de BUGS Sex Fev 22, 2008 1:12 pm | |
| | |
|
| |
Seth
Mensagens : 13 Data de inscrição : 21/02/2008 Idade : 36 Localização : Entropia
| Assunto: Re: Tópico de BUGS Sex Fev 22, 2008 1:13 pm | |
| A página do rank de magic lvl tbm tá bugada... Os magic lvls tão certos, mas num tão na ordem certa. :P
edit: E na página de Last Kills os lvl que aparecem são os lvls atuais dos chars, e não os lvls em que os chars morreram. edit²: O rank de fist, sword, distance e shielding tbm tão bugados. lol
Última edição por Seth em Qua Fev 27, 2008 11:35 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Life Aspect
Mensagens : 10 Data de inscrição : 07/02/2008 Idade : 37
| Assunto: Re: Tópico de BUGS Sex Fev 22, 2008 1:17 pm | |
| | |
|
| |
Oreon
Mensagens : 16 Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: Re: Tópico de BUGS Sex Fev 22, 2008 1:20 pm | |
| | |
|
| |
Sakun
Mensagens : 22 Data de inscrição : 13/02/2008
| Assunto: Re: Tópico de BUGS Sex Fev 22, 2008 1:35 pm | |
| | |
|
| |
Oreon
Mensagens : 16 Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: Re: Tópico de BUGS Sex Fev 22, 2008 2:39 pm | |
| Tópico atualizado com critical damages e spells | |
|
| |
Arcanis Nocturnus
Mensagens : 2 Data de inscrição : 09/02/2008 Idade : 33 Localização : exiva "Bira
| Assunto: Re: Tópico de BUGS Sex Fev 22, 2008 2:44 pm | |
| lol o npc q vende wand ele nao vende wand of dragonbreath eu falo pra compra ele me vende blank rune lol | |
|
| |
Seth
Mensagens : 13 Data de inscrição : 21/02/2008 Idade : 36 Localização : Entropia
| Assunto: Re: Tópico de BUGS Sex Fev 22, 2008 3:14 pm | |
| O dmg da exevo gran mas frigo tá mto baixo :P
Última edição por Seth em Qua Fev 27, 2008 11:35 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Life Aspect
Mensagens : 10 Data de inscrição : 07/02/2008 Idade : 37
| Assunto: Re: Tópico de BUGS Sex Fev 22, 2008 3:31 pm | |
| eu arrumei as spells, só falta o god botar | |
|
| |
Sakun
Mensagens : 22 Data de inscrição : 13/02/2008
| Assunto: Re: Tópico de BUGS Sex Fev 22, 2008 4:23 pm | |
| O ot fica on ainda hoje? >.> | |
|
| |
Sakun
Mensagens : 22 Data de inscrição : 13/02/2008
| Assunto: Re: Tópico de BUGS Sáb Fev 23, 2008 11:31 am | |
| | |
|
| |
Seth
Mensagens : 13 Data de inscrição : 21/02/2008 Idade : 36 Localização : Entropia
| Assunto: Re: Tópico de BUGS Dom Fev 24, 2008 4:33 am | |
| - Sakun escreveu:
- Bumpando aqui
1. meu vis hur ta mais forte que a sd (isso é normal pq sd é dano fisico e magic > physical), mas ta maior que meu exevo gran mas vis tb SD não é dmg físico.
Última edição por Seth em Qua Fev 27, 2008 11:38 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Hizarkz
Mensagens : 4 Data de inscrição : 24/02/2008 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Tópico de BUGS Dom Fev 24, 2008 6:41 pm | |
| Cheguei falar com um tutor sobre esse bug.
No npc cyclop a direita de Karmia -> Voce pode trocar itens la, e para addon da mf (Summoner) ele requer 100 vial's ou seja 5 bp. Ai esta o bug não vende mana fluid para ter vial's.
E como ja comentei ne outro topico, nao seria bug isso. Sobre as (Giant Silk) elas estão muito dificil de pegar chances estao dificil de mais. Cada 20 Giant Spider vem +- 5 Giant Silk.Poderia aumentar chance um pouco. Temos Barbarian,Summoner,Assasin para fazer x) | |
|
| |
Sakun
Mensagens : 22 Data de inscrição : 13/02/2008
| Assunto: Re: Tópico de BUGS Seg Fev 25, 2008 1:04 pm | |
| GS Silk devia ter uns 80% ou 100% de chance de drop, se voces pensarem bem se fossemos pegar 100 gs silk teriamos que matar 100 gs e isso ja demora, entao acho que deveria dropar sempre. | |
|
| |
Hizarkz
Mensagens : 4 Data de inscrição : 24/02/2008 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Tópico de BUGS Seg Fev 25, 2008 2:44 pm | |
| - Sakun escreveu:
- GS Silk devia ter uns 80% ou 100% de chance de drop, se voces pensarem bem se fossemos pegar 100 gs silk teriamos que matar 100 gs e isso ja demora, entao acho que deveria dropar sempre.
É pow deveria pelo menos a cada 2 gs dropar 1 silk x) Holy Orchied tbm esta ruim tem muito pouco elf arcanaife pra 50 orchied;> | |
|
| |
Sakun
Mensagens : 22 Data de inscrição : 13/02/2008
| Assunto: Re: Tópico de BUGS Seg Fev 25, 2008 3:44 pm | |
| - Seth escreveu:
- Sakun escreveu:
- Bumpando aqui
1. meu vis hur ta mais forte que a sd (isso é normal pq sd é dano fisico e magic > physical), mas ta maior que meu exevo gran mas vis tb SD não é dmg físico. Na verdade é... olha só: todo ot hoje em dia é baseado no sistema antigo de elementos... ou seja: poison (pox), fire (flam), energy (vis) e físico (mort). Depois do 8.1 isso mudou com aquelas frescuras todas la, mas nenhum ot hoje em dia suporta... por isso que você tira mais no exori mort/frigo (death e ice respectivamente) do que no exori vis, por exemplo. Além do mais não existe criatura que seja imune a algum dos dois. Resumindo: no global sd é death mas em ots ainda é physical/fisico. | |
|
| |
Seth
Mensagens : 13 Data de inscrição : 21/02/2008 Idade : 36 Localização : Entropia
| Assunto: Re: Tópico de BUGS Ter Fev 26, 2008 5:58 pm | |
| - Sakun escreveu:
- Seth escreveu:
- Sakun escreveu:
- Bumpando aqui
1. meu vis hur ta mais forte que a sd (isso é normal pq sd é dano fisico e magic > physical), mas ta maior que meu exevo gran mas vis tb SD não é dmg físico. Na verdade é... olha só: todo ot hoje em dia é baseado no sistema antigo de elementos... ou seja: poison (pox), fire (flam), energy (vis) e físico (mort). Depois do 8.1 isso mudou com aquelas frescuras todas la, mas nenhum ot hoje em dia suporta... por isso que você tira mais no exori mort/frigo (death e ice respectivamente) do que no exori vis, por exemplo. Além do mais não existe criatura que seja imune a algum dos dois.
Resumindo: no global sd é death mas em ots ainda é physical/fisico. Você acabou de se contradizer, e também esqueceu de Holy dmg. :P E eu num sei não.... Eu só uso exori mort e num vejo diferença no dmg quando uso frigo/flam/vis/tera. Vai ver os bichos não tem armor? lol edit: E, no final das contas, isso de energy wave tá mais forte que SD num tá nada errado. E-wave é mais forte, simplesmente, sempre foi. Antes do update que ferrou os mages, eu batia 900 pvm de e-wave, enquanto SD num passava de 750... E essa UE nova acho que é mais fraca que e-wave tbm.. Spell escrota u.u | |
|
| |
Sakun
Mensagens : 22 Data de inscrição : 13/02/2008
| Assunto: Re: Tópico de BUGS Ter Fev 26, 2008 6:50 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tópico de BUGS | |
| |
|
| |
| Tópico de BUGS | |
|