Vinera World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vinera World

Sobre Vinera Server
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 paralyze =????????

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sakun

Sakun


Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/02/2008

paralyze =???????? Empty
MensagemAssunto: paralyze =????????   paralyze =???????? Icon_minitimeDom Fev 17, 2008 12:15 am

Todos sabemos que no tibia global a spell adana ani requere 1400 de mana pra fazer a runa e mais 1400 na hora de usá-la, seria interessante se no ot seria o mesmo. Se já for assim desculpas, mas hoje me deram um spam de paralyze que eu achei um absurdo =D
Ir para o topo Ir para baixo
Oreon

Oreon


Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/02/2008

paralyze =???????? Empty
MensagemAssunto: Re: paralyze =????????   paralyze =???????? Icon_minitimeDom Fev 17, 2008 1:04 am

Sakun escreveu:
Todos sabemos que no tibia global a spell adana ani requere 1400 de mana pra fazer a runa e mais 1400 na hora de usá-la, seria interessante se no ot seria o mesmo. Se já for assim desculpas, mas hoje me deram um spam de paralyze que eu achei um absurdo =D

Sim meu caro amigo, realmente é 1400 de mana pra usar paralyze, e sim de novo, é normal receber spam de paralyze.
Ir para o topo Ir para baixo
Life Aspect

Life Aspect


Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/02/2008
Idade : 37

paralyze =???????? Empty
MensagemAssunto: Re: paralyze =????????   paralyze =???????? Icon_minitimeDom Fev 17, 2008 10:37 am

No otserv ta 1,4 mana pra fazer e pra usar tbm, se vc ver um video meu vc vai ver que eu morri pq usei paralyze e levei uma ue, minha mana foi de 1800 pra 0 na hora lol
Ir para o topo Ir para baixo
Sakun

Sakun


Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/02/2008

paralyze =???????? Empty
MensagemAssunto: Re: paralyze =????????   paralyze =???????? Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 4:42 pm

oki :>
Ir para o topo Ir para baixo
Thorkazi_Shakaos

Thorkazi_Shakaos


Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/03/2008
Idade : 35
Localização : Batatais SP

paralyze =???????? Empty
MensagemAssunto: Re: paralyze =????????   paralyze =???????? Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 12:11 am

Também Morri graças ao Lixo de gastar 1400 de mana pra usa a runa...
eu acho que pra usar teria ke gastar no maximo uns 400 de mana... se nao fika chato ;S
vlw!!!
Agradece

paralyze =???????? B
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogao.com.br/shakaosbts
Life Aspect

Life Aspect


Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/02/2008
Idade : 37

paralyze =???????? Empty
MensagemAssunto: Re: paralyze =????????   paralyze =???????? Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 12:36 am

Thorkazi_Shakaos escreveu:
Também Morri graças ao Lixo de gastar 1400 de mana pra usa a runa...
eu acho que pra usar teria ke gastar no maximo uns 400 de mana... se nao fika chato ;S
vlw!!!
Agradece

paralyze =???????? B

Tem uma solução simples pra isso: Não seja druida.

Aliás, oq vc acha de um druid com 3,4 mana spammando paralyze em alguem se ela for só 400 mana? Isso daria pra quase 9 paralyzes seguidas, o alvo nem teria chance.

Isso sim seria chato....
Ir para o topo Ir para baixo
Thorkazi_Shakaos

Thorkazi_Shakaos


Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/03/2008
Idade : 35
Localização : Batatais SP

paralyze =???????? Empty
MensagemAssunto: Humm   paralyze =???????? Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 1:42 am

Realemente... huhu
Entao... eu só devo usar paralize se realmente estiver pronto para as consequencias ;S
pq a fedaputa tira toda minha mana ;S
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogao.com.br/shakaosbts
Life Aspect

Life Aspect


Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/02/2008
Idade : 37

paralyze =???????? Empty
MensagemAssunto: Re: paralyze =????????   paralyze =???????? Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 1:46 am

Uma vez eu tava com 1800 mana, usei uma paralyze, level umas 2 ues do meu proprio time e morri lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





paralyze =???????? Empty
MensagemAssunto: Re: paralyze =????????   paralyze =???????? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
paralyze =????????
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vinera World :: Geral :: Proposal-
Ir para: